sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ciclo turismo Adventure em Águas de Lindóia-SP

Vou começar o post dizendo: 35km bem rodados! Ou seriam 35kms bem subidos? Vamos ao relato doRepresentante Oficial do Blog Catraca 9, Robertinho, que fez o pedal:

No ultimo domingo dia 10 de janeiro rolou o Cicloturismo Adventure 2010, 1° etapa realizado em Aguas de Lindóia organizado pelo pessoal da Mundo X-Terra, do Glauber e Cia.
Dia bonito, boa estrutura, plaquinhas numeradas nas bikes, carro e motos de apoio servindo agua e rebocando as bikes e bikers quebrados nos morros.

"Em falar de morros, afirmo que esse foi um dos "passeios" mais pesados que já fiz em relação a subidas", disse Robertinho, ainda ofegante depois de uns 3 dias hahaha". Foram apenas 35 Kms rodados no total, mas com dificuldade média a avançado devido a sequencia interminável de morros, subidas íngrimes e persistentes que somadas ao sol e forte calor castigaram as resistências, tudo isso regado por um visual incrível e pelas lindas paisagens do Circuito das Aguas.

Seguramente posso dizer que todo biker que conseguiu completar o percurso pode se considerar orgulhoso e um grande vitorioso. Montainbike é isso: esporte, natureza e amizade.

É como disse um filósofo ciclista, no meio da trilha: "Está legal porque está ruim, se piorar melhora"!



Quer subidas? Vai passear pela região do Circuito das Águas então!

Um comentário:

  1. Bela Danilão !!!

    Concentrando para o Bike Trip SFX ... que venha o morro da casinha.

    Abraço

    ResponderExcluir