quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Mileoitocentos" só pra que pode

1800 é o nome do pedal. Nesse dia só não choveu pq os caras subiram tanto que a chuva ficou lá embaixo. Haja subida. No vídeo quase não há diálogo....sinal que o folego deu só pra respirar mesmo hehe! Abaixo segue o relato na íntegra do reporter pedalístico Robertinho.

"Esqueçam tudo o que foi dito antes sobre pedais com subida ...

Danilo (Babilos) ainda em retenção médica restrito ao velotrol, Cuêio tambem ausente devido aos preparativos do enforcamento ... Cesão biscoitão não estava em Itapira ...

Mas, vamos aos fatos ... fomos nóis ... o Chuck Norris que vos fala, o Desce "Dor" mestre das descidas, e o Alemão Lemon Pielen mordedor de guidão ...

Domingão, 9 e pouco da matina, um tempo esquisito meio sol, meio nublado, meio frio ... girando pelo asfalto rumo a ponte nova pela estrada de aguas de lindóia, parada obrigatória no barzinho da ponte nova pra abastecer o "radiador" com guaraná ti ti ti (depois descobririamos que a glicose seria necessária) e paçocas, muitas paçocas ... em instantes começaria a saga da escalada de montanhas rumo ao 1800 !

Esse pedal basicamente "corta" as montanhas da região entre lindóia e itapira, entrando pela ponte nova, passando pelos picos mais altos da região dá pra ver o morro pelado, pico da forquilha, e 1800 ... o passeio termina com algumas belas descidas proximo a fazenda piedade na boavista ... saindo no barão e girando alguns km até itapira ... pedal de 60K muito pesado pelas subidas, mas um dos mais bonitos que já fiz.

Notem que não existe fotos do final do pedal, isso porque depois de todo o esforço pra vencer as subidas, ainda enfrentamos chuva e vento frio, desde o barão até em casa ... ainda assim foi um super passeio com paisagens incríveis e bons amigos, com certeza existe 1800 motivos pra repetir esse pedal."











Um comentário: