terça-feira, 16 de junho de 2009

Rumo a Serra Negra (SP)

Sabadão, dia bonito, céu azul e frio, muito frio. Depois de chuva no feriado de quinta e sexta, sobrou o sábado pra girar. Rumo a Serra Negra, interior de SP, cidadezinha do circuito das águas, cercada por montanhas e lotada de turistas. Viva a bike, pois só assim conseguimos andar pelas ruas da cidade num trânsito caótico e parado. E como bons apreciadores de subidas, foi um prato cheio pra gente.


Pra esquentar, começando girando pelo asfalto, até chegar na entrada de terra, que segue para Serra Negra. Ao fundo, o visual que esperava por nós.


Ó a bendita placa. Só 12km por terra até Serra Negra? Sim, fora os 20km já andados no asfalto. Ritmo passeio, pra curtir o pedal, o frio e a paisagem.


Enfim terra! Estreando a "Bike B" (Proshockeira preta). A "Bike A" (Proshockeira amarela) fica lá em São José dos Campos.


Robertinho em parada rápida pra apreciar o cenário.


Antiga estação de trem, desativada. Antes dava pra comprar paçoca na vendinha que existia. Agora, tudo fechado, só pra foto mesmo.




Saindo da terra, dentro de Serra Negra, subindo o tracional Morro do Cristo. Depois dessa, eu parei pra rever o que havia dito, que gostava de subir...pelamordedeus...Haja "Mega Range"...


Primeiro registro do topo, ainda com a lingua de fora!






Não contentes, ainda botamos as bikes nas costas e subimos mais um pouco até o pé do Cristo! É disso que eu tou falando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário